UNIJUÍ promove ações durante XIV Expofeira em Três de Maio - Unijuí

UNIJUÍ promove ações durante XIV Expofeira em Três de Maio

Coordenadoria de Marketing do Câmpus Santa Rosa realizou ações durante o dia 1º de maio.

A UNIJUÍ através da Coordenadoria de Marketing do Câmpus Santa Rosa esteve participando da XIV Expofeira no dia 1º de maio, em Três de Maio. Durante toda a sexta-feira, foram realizadas ações de divulgação e repassadas informações sobre cursos e oportunidades de bolsas e benefícios oferecidas pela Universidade.

A UNIJUÍ com mais de 50 anos de atuação busca constantemente reforçar sua presença através de ações voltadas à comunidade regional. Possui uma estrutura multicampi nas cidades de Ijuí, Santa Rosa, Panambi e Três Passos. Com mais de 10 mil estudantes oferece cursos de graduação, programas de Pós-Graduação Lato e Scricto Sensu, dentre os quais se destacam os programas de Mestrado e Doutorado.