Câmpus Panambi recebe o evento Saca Dúvidas - Unijuí

Câmpus Panambi recebe o evento Saca Dúvidas

Evento foi realizado no auditório do Câmpus Panambi.

O Saca Dúvidas, evento da UNIJUÍ que reúne escolas de Ensino Médio e ajuda a tirar dúvidas sobre a Universidade, escolha profissional e mercado de trabalho, chegou a Panambi. Nesta terça-feira, no turno da manhã, o auditório do Câmpus Panambi recebeu uma nova edição do evento.

Durante o encontro, os estudantes participaram de um bate-papo com o jornalista e professor do curso de Comunicação Social da UNIJUÍ, Felipe Dorneles, que apresentou dicas de como encarar este período de dúvidas, falou dos conflitos que podem marcar estas escolhas profissionais, além de mostrar dados sobre o mercado de trabalho e carreiras.

Confira um trecho da conversa

Após a fala de Felipe, os estudantes enviaram suas perguntas através do Whatsapp, que foram respondidas pela equipe da Coordenadoria de Marketing da UNIJUÍ e pela Pró-Reitoria do Câmpus Panambi. Também teve sorteio de brindes, músicas e esclarecimentos de dúvidas sobre bolsas e benefícios oferecidos pela Universidade.

A próxima edição do evento será realizada no Câmpus Três Passos, nesta quinta-feira.