Beatriz Peruffo realiza palestra no 3º Integrando Conhecimento em Panambi - Unijuí

Beatriz Peruffo realiza palestra no 3º Integrando Conhecimento em Panambi

Palestra "Pessoas Mais Felizes, Melhores Resultados", marcou o evento.

Na quinta-feira, dia 13, foi realizado no Câmpus Panambi, mais um evento que contempla a programação do 3º Integrando o Conhecimento.  Os participantes assistiram a palestra "Pessoas Mais Felizes, Melhores Resultados", que foi ministrada por Beatriz Peruffo.

A palestrante focou sua discussão na responsabilidade das escolhas dos seres humanos; liderança e exemplo; comportamento x trabalho; importância de ser bom ouvinte; as relações pessoais; respeito as diferenças individuais.

A palestrante

Advogada atuante há mais de 25 anos, pós-graduada em direito empresarial, Pós-graduada em Gestão de Pessoas. Foi conselheira seccional da OAB/RS por duas gestões. Com formação em Biopsicologia pelo instituto visão futuro – SP; Practitioner em Programação Neurolinguística.