Reitor da UNIJUÍ acompanha agendas na Seduc/RS e no MEC - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Reitor da UNIJUÍ acompanha agendas na Seduc/RS e no MEC

 
 

O Reitor da UNIJUÍ, Martinho Kelm, participa nesta segunda e terça-feira de duas agendas ligadas ao setor de educação: a primeira nesta segunda-feira, 25 de maio, na Secretaria Estadual de Educação, em Porto Alegre, e a segunda na terça-feira, 26, no Ministério da Educação, em Brasília.

Em Porto Alegre, o Reitor acompanha audiência entre representantes do Consórcio das Universidades Comunitárias Gaúchas (Comung) com o Secretário da Educação, Vieira da Cunha. Esta é a primeira reunião do Comung com o novo dirigente da Seduc/RS, oportunidade em que serão apresentadas demandas das universidades comunitárias.

Na terça-feira, às 16h, em Brasília, Kelm participa de mais uma audiência com o Ministro da Educação, Renato Janine Ribeiro, para tratar sobre o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.