Vestibular de Inverno: “As mudanças estão transformando o seu mundo” - Unijuí

Vestibular de Inverno: “As mudanças estão transformando o seu mundo”

Cadeia de rádios do noroeste do Estado transmitiu, nesta segunda-feira, o lançamento da Campanha.

Conectada com as mudanças na sociedade, que impactam na vida das pessoas, a UNIJUÍ lançou, na manhã desta segunda-feira, a campanha de Vestibular de Inverno 2015. Essa temática está sintetizada na chamada principal da campanha: “As mudanças estão transformando o seu mundo”.

Uma cadeia de rádios, abrangendo toda a região Noroeste do Estado foi formada para marcar este momento. Encabeçada pela UNIJUÍ FM, a cadeia contou com as seguintes emissoras: Rádio Repórter, Rádio Progresso e Jornal da Manhã, em Ijuí; Radio Sorriso FM de Panambi, Difusora de Três Passos, Mais Nova de Santo Ângelo e Rádio Mais FM de Santa Rosa.

Confira o programa veiculado na cadeia de rádios

O Vestibular

A novidade no concurso é a oferta do Curso de Arquitetura e Urbanismo, que terá 50 vagas, no Câmpus Ijuí. No total, a Universidade estará ofertando 691 vagas em cursos na modalidade presencial e outras 150 vagas na Educação a distância (EaD).

As inscrições para o Vestibular Inverno 2015 da UNIJUÍ estão abertas a partir desta segunda-feira, 25 de maio, até o dia 28 de junho, no Portal da Universidade. A prova acontece no dia 05 de julho, nos Câmpus Ijuí, Panambi, Santa Rosa e Três Passos e no Polo Ijuí.

Faça sua inscrição aqui: www.unijui.edu.br/vestibular.