UNIJUÍ promove evento Saca Dúvidas na cidade de São Luiz Gonzaga - Unijuí

UNIJUÍ promove evento Saca Dúvidas na cidade de São Luiz Gonzaga

Estudantes do terceiro ano do Ensino Médio sacam suas dúvidas sobre a escolha profissional e mercado de trabalho.

O Saca Dúvidas, evento da UNIJUÍ que reúne escolas de Ensino Médio e ajuda a tirar dúvidas sobre a Universidade, escolha profissional e mercado de trabalho, foi realizado, na manhã de terça-feira, em São Luiz Gonzaga, no espaço Messa Produções.

Durante o encontro, os estudantes participaram de um bate-papo com o Gerente de Marketing da UNIJUÍ, Giancarlo Bottega que conversou sobre a escolha profissional, apresentando dicas de como encarar este período de dúvidas.

Na oportunidade os estudantes enviaram suas perguntas através do Whatsapp, que foram respondidas pela equipe da Coordenadoria de Marketing da UNIJUÍ. Também teve sorteio de brindes, músicas e esclarecimentos de dúvidas sobre bolsas e benefícios oferecidos pela Universidade.

Os próximos eventos estão programados para amanhã, dia 28, no Centro Cultural de Ibirubá e dia 09 de junho, no Centro Cultural de Palmeira das Missões, ambos iniciam a partir das 08h15.