Thedy Corrêa realiza WorkShow para estudantes na UNIJUÍ Câmpus Santa Rosa - Unijuí

Thedy Corrêa realiza WorkShow para estudantes na UNIJUÍ Câmpus Santa Rosa

Semana Acadêmica do DCEEng da UNIJUÍ Câmpus Santa Rosa proporciona aos estudantes dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Ciência da Computação um WorkShow com o vocalista da banda Nenhum de Nós.

O Departamento de Ciências Exatas e Engenharias (DCEEng) da UNIJUÍ promoveu o Workshow "Soluções Criativas" com o músico, escritor e compositor da banda Nenhum de Nós, Thedy Corrêa. O evento proporcionou aos estudantes um bate-papo, através de música, reflexão e conhecimento, na noite de terça-feira, dia 26, no auditório do Câmpus Santa Rosa.

A abertura da noite ocorreu com os alunos da APAE de Santa Rosa, onde apresentaram dois momentos artísticos, que envolveram os alunos e os professores da entidade, através de temáticas que sensibilizaram o público presente.

Confira um trecho da apresentação artística da APAE de Santa Rosa

Na sequência, Thedy Corrêa assumiu o palco e, durante mais de uma hora, mostrou ao público que, lotou o auditório, soluções criativas para o dia-a-dia no trabalho e na vida acadêmica. De forma leve e dinâmica, o músico e palestrante usou de músicas conhecidas de sua banda e artistas para sensibilizar e também interagir com os estudantes.

A programação da Semana Acadêmica acontece até sexta-feira, dia 29, nos Câmpus Santa Rosa, Ijuí e Panambi.