Congresso Internacional de Saúde prorroga inscrições para participantes - Unijuí

Congresso Internacional de Saúde prorroga inscrições para participantes

Prazo para inscrições com o valor de R$ 200 encerra no dia 31 de maio, no Portal da Universidade.

A organização do 3º Congresso Internacional de Saúde, prorrogou o prazo para inscrição de Inscrição de participantes ao valor de R$ 200, até o dia 31 de maio. A inscrição pode ser feita no Portal da Universidade, na página do evento.

O 3º Congresso Internacional em Saúde – Atenção Integral à Saúde, promovido pelo Departamento de Ciências da Vida (DCVida) da UNIJUÍ será realizado no período de 16 a 19 de junho, no Câmpus IJUÍ.

Direcionando a reflexão, o evento vai discutir de forma interdisciplinar os aspectos epidemiológicos, assistenciais e educacionais em saúde, com foco na proteção, cuidado, reabilitação e na prevenção de riscos, agravos, intercorrências e modalidades terapêuticas em saúde.

Programação

Com o tema “Atenção Integral em Saúde” o evento e vai trazer para a Universidade pesquisadores e professores referência na área, com palestras como: “Dilemas Éticos na Atenção Primária de Saúde”, com o Dr. Francisco Léon Correa - Universidade de Santiago do Chile, “Micróbios: Os bons, os maus e os horrorosos - como a sociedade os percebe: uma questão para educação em saúde”, coma Dra. Graça Simões de Carvalho - Universidade do Minho, Braga, Portugal, “Microorganismos com impacto na saúde humana” com Dr Nelson Manuel Viana da Silva Lima - Universidade do Minho/Portugal.

O evento tem o apoio do CNPq - Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - é destinado aos professores, estudantes e administradores de instituições públicas e privadas das áreas da Saúde, Ciências Ambientais e Biológicas, buscando oferecer um espaço de discussão sobre o processo de saúde-doença-cuidado, entre os diversos profissionais.

Mais informações no e-mail: eventos.dcvida@unijui.edu.br ou pelos Telefones: (55) 3332-0460 ou (55) 3332-0461.