Vem aí o MBA em Marketing EaD na UNIJUÍ - Unijuí

Vem aí o MBA em Marketing EaD na UNIJUÍ

Universidade estruturou o curso em um novo e moderno formato de Pós-graduação Educação a Distância.

Os desafios enfrentados pelas empresas e profissionais em razão das rápidas transformações que estão ocorrendo no mundo, colocam em questionamento os modelos tradicionais de gestão. Conectada com este cenário, a UNIJUÍ vai ofertar, a partir do dia 15 de junho, um novo e moderno formato de Pós-Graduação a Distância, o MBA em Marketing.

“O marketing sólido é vital para o sucesso de qualquer organização - seja grande ou pequena, com ou sem fins lucrativos, doméstica ou global. Empresas mostram-se carentes de conhecimento teórico e prático que possa guiá-las na busca do sucesso em seus empreendimentos”, salienta o professor Luciano Zamberlan, coordenador do curso.

O Departamento de Ciências Administrativas, Contábeis, Econômicas e da Comunicação da UNIJUÍ, responsável pela oferta, possui uma experiência consolidada em cursos de pós-graduação e traz ao mercado um modelo novo de Educação a Distância na UNIJUÍ: neste MBA, será possível o estudante ingressar no curso no momento que desejar.

Neste novo formato de Educação a Distância, o pós-graduando organiza os dias e horários de acesso ao curso conforme sua disponibilidade. Cada disciplina deve ser concluída em no máximo 30 dias. Ao finalizar cada disciplina, outra será disponibilizada ao estudante. O período do curso varia de acordo com a organização, podendo ser de seis meses a dois anos.

Para tirar dúvidas ou obter mais informações, o contato é: relacionamento@unijui.edu.br.