Comunicação Social realiza workshop sobre Transmedia Storytelling - Unijuí

Comunicação Social realiza workshop sobre Transmedia Storytelling

O evento faz parte das comemorações dos vinte anos do curso de Comunicação Social da UNIJUÍ.

Na noite desta terça-feira, o curso de Comunicação Social da UNIJUÍ realizou, no Salão Azul da Biblioteca Universitária Mario Osorio Marques, o workshop “Transmedia Storytelling e engajamento na cultura da conexão”.

O curso foi ministrado pela professora graduada em Publicidade e Propaganda Sheron Neves.
Em vídeo, confira um trecho da palestra de Sheron

Sheron é publicitária formada pela PUCRS, com pós-graduação em Marketing e mestrado em Media Studies pela Birkbeck, University of London. Com mais dez anos de mercado, já passou pelo marketing da RBS, Grendene e Dell, além de agências de publicidade e produtoras. Coordena o curso Transmídia Storytelling para Marcas  na Escola de Criação ESPM e leciona nos cursos de Cultura Digital e Redes Sociais (Unisinos), Televisão e Convergência (Unisinos) e Branding de Conexão (PUCRS). É também editora do blog Meditations in an Emergency. Suas áreas de pesquisa incluem TV e convergência, cultura participativa, storytelling, transmídia e branding.