Exposição Interativa “Física para Todos” será prorrogada até o dia 19 de junho de 2015 - Unijuí

A Exposição “Física para Todos”, promovida pelo Museu Antropológico Diretor Pestana, juntamente com o Grupo de Física do Departamento de Ciências Exatas e Engenharias da UNIJUÍ, tem atraído a atenção de muitas pessoas até o Museu

Devido o sucesso que tem sido a exposição “Física para Todos” e a grande procura de escolas por um horário, os organizadores da mostra, resolveram prorrogar o período para visitação à exposição até o dia 19 de junho de 2015.

Desde a data de sua abertura que ocorreu no dia 24 de maio até hoje, mais de 600 pessoas visitaram a exposição, dentre elas a maioria estudantes de escolas de Ijuí e Região e um número considerável de pessoas da comunidade em geral. A agenda para visitações foi totalmente preenchida em poucos dias.

As escolas que prestigiaram a exposição até o momento foram: IMEAB, E. E. E. F. Luiz Fogliatto, EFA, São Geraldo, E. E. E. F. Carlos Zimpel, Ijuizinho, E. E. E. M. Emil Glitz, E. E. Madre Stanisla, E. T. E. 25 de Julho, E. M. F. 15 de Novembro, E. M. F. João Goulart, E.E.E.F. Centenário e E. E. E. B. Poncho Verde.

Física para Todos

É um museu interativo de física composto por experimentos intrigantes e desafiadores capazes de despertar a curiosidade e o gosto pela ciência e o mais bacana desta exposição, é que além de poder interagir e aprender, ela foi desenvolvida para todas as idades.

Participe! Traga toda a sua família para um momento de Cultura e Lazer.

Entrada Gratuita.

Mais Informações: