Unijuí integra programação da Semana do Meio Ambiente de Ijuí - Unijuí

Unijuí integra programação da Semana do Meio Ambiente de Ijuí

A programação foi promovida pelas Secretarias de Meio Ambiente (SMMA) e de Cultura Esporte e Turismo (Smcet) de Ijuí.

A UNIJUÍ integrou a 17ª Semana Municipal do Meio Ambiente de Ijuí com diversas ações.A semana iniciou com as atividades na quarta-feira, dia 10, na Praça da República, onde expôs em um estande e mostrou parte do trabalho ambiental realizado na Universidade. A Rádio Unijuí FM transmitiu o programa Rizoma ao vivo da Praça.

O Curso de Ciências Biológicas expôs alguns animais peçonhentos em vidros conservantes, banners e interagiram com as crianças das escolas. Seguindo a programação, na quinta-feira, dia 11, no Salão Azul da Unijuí, foi realizada uma palestra com Ângela Costa e Paulo Luiz Castro Galante, da Fundação Luterana De Diaconia (FLD) com o tema, “Meio Ambiente Total”.

Na tarde desta sexta-feira, 12 de junho, a Unijuí recebeu o Troféu Ludwig Reichardt Filho. A entrega foi realizada no Salão Farroupilha na Prefeitura Municipal.