Mais de 7,5 mil estudantes de Ensino Médio participam do Saca Dúvidas - Unijuí

Mais de 7,5 mil estudantes de Ensino Médio participam do Saca Dúvidas

Evento passou por oito cidades e reuniu estudantes de 172 escolas do Estado.

A UNIJUÍ encerrou, na última semana, a edição 2015 do Saca Dúvidas, evento que reúne escolas de Ensino Médio e ajuda a tirar dúvidas sobre a Universidade, escolha profissional e mercado de trabalho. Novamente com sucesso de público: nesta edição, cerca de 7,5 mil estudantes de Ensino Médio de 172 escolas do Estado participaram do evento.

Em 2015, o Saca Dúvidas esteve em Ijuí, Santa Rosa, Panambi, Três Passos, São Luiz Gonzaga, Palmeira das Missões, Santiago e Ibirubá. Dois palestrantes se dividiram nos eventos e falaram sobre escolha profissional e mercado de trabalho: Felipe Dorneles, jornalista e professor do Curso de Comunicação Social da Universidade e Giancarlo Dari Bottega, gerente da Coordenadoria de Marketing da Unijuí.

Palmeira das Missões

Além disso, como já é tradicional no evento, os estudantes puderam interagir com os palestrantes e profissionais da Coordenadoria de Marketing da Unijuí, realizadora do evento, enviando perguntas através do Whatsapp ou perguntando durante o evento. Também teve sorteio de brindes, músicas e esclarecimentos de dúvidas sobre bolsas e benefícios oferecidos pela Universidade.

Todos os estudantes de Ensino Médio que participaram do evento receberam o Guia das Profissões da Unijuí, com informações sobre a Universidade e os cursos de Graduação, material que auxilia na escolha profissional.

São Luiz Gonzaga

Ibirubá