Espetáculo "O Maestro, o Malandro e o Poeta" marca os 30 anos da Unijuí - Unijuí

Espetáculo "O Maestro, o Malandro e o Poeta" marca os 30 anos da Unijuí

Espetáculo, celebrando os 30 anos da UNIJUÍ como Universidade, foi realizado na noite deste domingo, no Salão de Atos.

Para celebrar os 30 anos do reconhecimento como Universidade, a Unijuí proporcionou aos técnicos-administrativos, professores e familiares, o espetáculo “O Maestro, o Malandro e o Poeta”, na noite deste domingo, no Salão de Atos do Câmpus Ijuí.

Formado por três grupos musicais de Porto Alegre – Tribo Brasil, Roda Viva e Antenório - o espetáculo, com uma trajetória de sete anos, é uma homenagem a Tom Jobim, Chico Buarque e Vinícius de Morais. A formação conta com 13 membros, dentre os quais se destacam naipes de cordas, vozes, piano, flauta e quatro ritmistas.

Confira um trecho do espetáculo

Confira uma galeria de fotos

Os 30 anos

Para marcar a data, será realizada na terça-feira, 30, uma Sessão Solene Pública do Conselho Universitário, a partir das 14h, no Salão de Atos do Câmpus Ijuí. Na oportunidade, será realizado o painel “Nossa Trajetória e os Desafios para a Continuidade do Projeto Institucional”, com a presença dos professores Adelar Francisco Baggio, Reitor no período de 1985 a 1987; Walter Frantz, Reitor no período de 1993 a 1998; Eronita Silva Barcelos, Reitora no período de 1999 a 2004; e Gilmar Antonio Bedin, Reitor no período de 2005 a 2010. Na coordenação do painel atuará o professor Martinho Luís Kelm, atual Reitor da Universidade.