Biblioteca Universitária Mario Osorio Marques recebe doação de livros do Banrisul - Unijuí

Instituição doou 15 títulos, alguns com mais de um exemplar.

A Biblioteca Universitária Mario Osorio Marques da UNIJUÍ recebeu do Banrisul a doação de livros. A coleção foi recebida pela gerente da Biblioteca, Eleda Passinato Sausen.

Os exemplares estão sendo catalogados e, em breve já estarão disponíveis para a consulta.

Confira a lista!

- A faculdade de direito de Porto Alegre UFRGS: memória, ensino e política desde 1900, de Gunter Axt;

- Identidade Rio Grande do Sul, de Leonid Streliaev;

- Nos caminhos do Banrisul;

- Junta comercial ontem & hoje, de Karla Viviane;

- Rio grande do Sul o solo e o homem, de Renato Dalto;

- Ritmo e gesto, de Rogério Medeiros;

- A história da luta camponesa na vida de um poeta cantador, de Adão Pretto;

- Da agência regional ao banco global: corrida pela vanguarda tecnológica, do Banrisul;

- Catedral metropolitana de Porto Alegre, de Dom Antonio do Carmo Cheuiche;

- Parque Farroupilha: Redenção histórias de Porto Alegre, de Gunter Axt;