UNIJUÍ terá horário diferenciado de atendimento no mês de julho - Unijuí

UNIJUÍ terá horário diferenciado de atendimento no mês de julho

A UNIJUÍ terá um cronograma diferenciado de atendimento no turno da noite, no período entre 13 e 31 de julho, em função do término do primeiro semestre letivo, cujas aulas encerraram na última sexta-feira, 03 de julho.

Câmpus Ijuí

- DACEC - altera o funcionamento para manhã e tarde, à noite estará fechado;

- DHE - altera o funcionamento para manhã e tarde, à noite estará fechado;

- DCVida - funcionará nos turnos da manhã e tarde, à noite estará fechado;

- DCJS - funcionará nos turnos da manhã e tarde, à noite estará fechado;

- DCEENG – O prédio do DCEEng, junto à Sede Acadêmica, funcionará normalmente nos turnos da tarde e noite. O prédio da Engenharia Civil e da Engenharia Química, no Câmpus, funcionará nos turnos da manhã e tarde, à noite estará fechado.

- DEAG – manhã normal e à tarde o horário será estendido até às 19h45;

- Biblioteca Universitária (Sede e Câmpus), atenderá nos turnos da manhã e tarde e à noite o horário será estendido até às 21h;

- Multimeios, Central de Chaves (Sede e Câmpus): horário normal (M,T,N);

- Central de Atendimento ao Aluno e Secretaria Acadêmica (Sede e Câmpus): o atendimento será de manhã e o turno da tarde se estendera até ás 19h30.

- Unidade de Educação Continuada: manterá seu funcionamento nas sextas-feiras à noite, conforme o calendário das pós-graduações e demais eventos programados.

Câmpus Três Passos

- O atendimento será das 13h30 às 19h30, inclusive na biblioteca.

Câmpus Panambi

- O atendimento será das 13h30 às 17h. No turno da noite o Câmpus irá funcionar das 18h às 20h30.

Câmpus Santa Rosa

- O atendimento será das 13h30min às 20h, na Central de Atendimento ao Aluno, Secretaria Acadêmica e Núcleo Acadêmico. A Biblioteca ficará aberta até 20h45. Já o setor de Multimeios funcionará até às 22h30min.