Gincana Unijuí Minha Escola é Dez tem 94 equipes inscritas - Unijuí

Gincana Unijuí Minha Escola é Dez tem 94 equipes inscritas

A grande final será realizada em outubro no câmpus Ijuí e as 12 melhores equipes classificadas realizarão diversas atividades, como provas de lógica e raciocínio.

Aliando diversão, conhecimento e desafios aos estudantes de Ensino Médio, a Gincana Unijuí Minha Escola é Dez chega a sua 8ª edição em 2015. Nesta edição, estão inscritas 94 escolas da região de abrangência dos quatro câmpus da Universidade, com equipes compostas por estudantes dos terceiros anos.

As provas online deverão iniciar no mês de agosto e seguir até a grande final que acontece em outubro no câmpus de Ijuí. Entre as provas, as equipes deverão realizar uma atividade de cunho socioambiental, que acontecerá mediante a realização de um Projeto de Revitalização Urbana (espaço público) na cidade onde se localiza a escola participante da gincana, sendo essa a prova especial.

A grande final será realizada em outubro no câmpus de Ijuí, onde as 12 melhores equipes classificadas realizarão diversas atividades, como provas de lógica e raciocínio. A premiação vai até o quinto lugar. A equipe campeã ganhará uma viagem ao litoral e a escola notebook e equipamento multimídia.

Para saber mais sobre a Gincana Unijuí Minha Escola é Dez e o regulamento, acesse o site do Projeto.