UNIJUÍ recebe estudantes e calouros nesta segunda-feira - Unijuí

UNIJUÍ recebe estudantes e calouros nesta segunda-feira

A UNIJUÍ dá início nesta segunda-feira, 03 de agosto, ao segundo semestre letivo de 2015, quando receberá estudantes de graduação e pós-graduação, bem como calouros aprovados no Vestibular de Inverno, realizado em julho. Na segunda-feira também iniciam as aulas no Centro de Educação Básica Francisco de Assis (EFA).

A volta às aulas no segundo semestre será marcada por atividades especiais que estão sendo organizadas pelas coordenações de cursos. Aulas inaugurais, atividades culturais e de integração e ações solidárias são alguns dos eventos previstos pela Instituição para marcar as boas vindas aos alunos, conforme resolução que regulamenta as atividades de recepção acadêmica.

Informações úteis para a vida acadêmica, como mapa dos Câmpus, para localização das salas de aula, dentre outras, podem ser acessadas no Portal da UNIJUÍ.