Programação marca o Dia do Estudante nos Câmpus da UNIJUÍ - Unijuí

Programação marca o Dia do Estudante nos Câmpus da UNIJUÍ

A programação Estudante com Talento está movimentando os Câmpus da UNIJUÍ, ao longo dessa semana, em comemoração ao Dia do Estudante que transcorreu na terça-feira, 11 de agosto.

A atividade acontece no turno da noite, no horário do intervalo. Uma estrutura simulando um palco é montada e são disponibilizados alguns instrumentos musicais e microfones, onde os estudantes podem demonstrar o que sabem fazer: tocar, cantar, dançar, fazer stand-up, enfim, qualquer tipo de manifestação artística. Também acontece sorteio de brindes entre os participantes.

A ação teve início na segunda-feira, no Câmpus Panambi. Na terça-feira aconteceu no Câmpus Ijuí e na quarta em Santa Rosa. No Câmpus Três Passos a ação será realizada na próxima semana. Veja como foram os eventos já realizados:

Câmpus Panambi

Câmpus Ijuí