Coral Unijuí apresenta Em Cantos Gaúchos neste domingo - Unijuí

Coral Unijuí apresenta Em Cantos Gaúchos neste domingo

Será realizada no próximo domingo, 23 de agosto, a quarta edição do espetáculo “Em Cantos Gaúchos”, com o Coral Unijuí.

O evento será realizado no Salão de Atos do Câmpus Ijuí, com início às 19h30. Os ingressos estão à venda nas tesourarias da Unijuí, e antecipadamente custam R$ 10,00, sendo que estudantes, idosos e egressos pagam meia entrada.

Em Cantos Gaúchos é um espetáculo temático sobre a cultura do Rio Grande do Sul. Elaborado e realizado pelo Coral Unijuí, o trabalho apresenta uma seleção de músicas de compositores gaúchos, procurando retratar elementos significativos da cultura e do povo rio-grandense. O roteiro, que faz a mediação das obras musicais, fala da terra, das pessoas, dos costumes, da religiosidade, de símbolos e de valores gaúchos. Toda a ambientação do espetáculo foi idealizada pelos integrantes do grupo.

Direção geral, direção musical, regência: Letícia Buchmann

Roteiro e concepção do espetáculo: Rogério de Almeida Dilkin

Cenário: Dorotéia Eickhoff e equipe

Violão: Vinícios Ribas (gravações), Alisson Frós, e Joaquim Gatto.

Gaita: Maicon Paslauski

Guri: Bernardo Schulz Gutterres