UNIJUÍ oferta cursos de qualificação profissional no Câmpus Santa Rosa - Unijuí

UNIJUÍ oferta cursos de qualificação profissional no Câmpus Santa Rosa

Gestão de Mídias na Área Pública e Melhorando a Comunicação: Técnicas e estratégias para falar bem em qualquer situação estão com as inscrições abertas no Câmpus Santa Rosa.

A UNIJUÍ juntamente com a Educação Continuada e Escola Superior de Gestão e Negócios está ofertando dois cursos de qualificação profissional no Câmpus Santa Rosa nos meses de setembro e novembro.

O curso de “Gestão de Mídias na Área Pública” está com as inscrições abertas até o dia 15 de setembro e tem como objetivo levar estratégias de marketing e comunicação no ambiente digital para a área pública. O curso abordará a evolução tecnológica e das gerações como fatores que criaram o ambiente digital. A partir disto, serão apresentadas as principais redes sociais, suas ferramentas e ações possíveis de serem planejadas e executadas em cada uma delas.

O curso está sendo ofertado para pessoas que atuam como assessores ou mesmo gestores públicos, que buscam divulgar suas ações e se relacionar com a população no ambiente digital. As aulas acontecerão nos dias 29/09, 01/10 e 02/10 no horário das 18h30 às 22h30. O valor do curso é de R$ 261,00 à vista ou parcelado em até 2x de R$ 134,00.

Outro curso ofertado no Câmpus abordará assuntos ligados a questões do medo de falar em público, técnicas de oratória, planejamento estratégico da fala, comunicação verbais e não verbal, postura, dicção, articulação e relaxação e dimensões da voz. “Melhorando a Comunicação: Técnicas e estratégias para falar bem em qualquer situação”, as inscrições poderão ser realizadas até o dia 1º de novembro.

O curso é destinado para acadêmicos da UNIJUÍ, empresários, políticos e demais pessoas interessadas em melhorar seu desempenho na comunicação. Terá carga horária de 12 horas e será realizado nos dias 13/11 (18h30 às 22h30) e 14/11 (8 às 12hs e das 13hs às 17h30). O investimento será de R$ 175,00 à vista ou parcelado em até 2x de R$ 90,00. Ambos os cursos, os alunos e egressos da UNIJUÍ e empresas conveniadas possuem 10% de desconto.

As inscrições e informações referentes às ofertas de outros cursos de qualificação profissional nos demais Câmpus, poderão ser acessadas no Portal da UNIJUÍ, na opção Estude na UNIJUÍ – qualificação profissional. Mais informações no telefone 3332-0553 ou pelo e-mail educacaocontinuada@unijui.edu.br.