Profissional do Futuro: escolha do curso universitário e carreira profissional - Unijuí

Profissional do Futuro: escolha do curso universitário e carreira profissional

A UNIJUÍ promove mais uma edição do Profissional do Futuro no Câmpus Três Passos.

Estudantes do terceiro ano do Ensino Médio durante o dia de hoje poderão tirar suas dúvidas no tradicional Profissional do Futuro da UNIJUÍ, no Câmpus Três Passos. O objetivo do evento é auxiliar na escolha do curso universitário e carreira profissional.

Estudantes do noroeste do Estado terão uma oportunidade única para conhecer e experimentar as profissões através dos mais de 40 cursos de graduação desta instituição.

Confira no vídeo a fala de uma estudante do Ensino Médio que participou do Profissional do Futuro no Câmpus Três Passos:

A programação pela parte da manhã contemplou oficinas dos cursos de graduação, mostra de cursos, exposição “Física para Todos” e palestra para os professores acompanhantes com o tema, Violência nas Escolas. Na parte da tarde os estudantes poderão participar do aulão de redação e palestra sobre bolsas e benefícios.

O próximo evento está programado para quinta-feira, dia 17, no Câmpus Santa Rosa e em Ijuí o Profissional do Futuro será realizado nos dias 22, 23 e 24 de setembro.

Imagens do Profissional do Futuro, turno da manhã:

Imagens do Profissional do Futuro, turno da tarde: