FIDENE/UNIJUÍ promoveu Momento Campeiro - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

FIDENE/UNIJUÍ promoveu Momento Campeiro

 
 

O Programa Sinergia de comunicação interna da FIDENE/UNIJUÍ, em parceria com a Associação dos Funcionários da Fidene (AFFI), promoveu nesta quarta-feira o tradicional Momento Campeiro, para celebrar a Semana Farroupilha. 

A programação foi desenvolvida ao meio-dia, na sede da AFFI, com um Carreteiro Gaudério seguido de apresentações culturais com os Pratas da Casa.

O Momento Campeiro contou com a apresentação da cantora Mariana Marques, acompanhada de Gabriel Marques e do gaiteiro Jorge Rodrigues. Na sequência se apresentaram a colega Ana Cláudia da Silva, da recepção institucional, Primeira Prenda do CTG Chão Batido, que declamou a poesia “A canção que a mãe cantava”; integrantes do setor de Controladoria, com o tema Conhecendo os Símbolos Gaúchos; e colegas da Coordenadoria Patrimonial e de Serviços Élio Baldissera, Davi de Moraes e Luis Eduardo da Fontoura, que apresentaram canções tradicionalistas.

Veja imagens do evento:

 

Participação de Mariana Marques e banda:

 

Coordenadoria Patrimonial e de Serviços


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.