Criatec reúne organizadores da Semana Municipal do Empreendedorismo - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Criatec reúne organizadores da Semana Municipal do Empreendedorismo

 
 

Foi realizada na tarde de terça feira, 15, nas dependências da Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológica (Criatec/UNIJUÍ), uma reunião para definição da programação dos eventos a serem realizados na Semana Municipal do Empreendedorismo, que acontece entre os dias 10 e 12 de novembro.

A reunião foi coordenada pelo secretario Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ênio dos Santos, com a participação das entidades que desenvolverão ações voltadas ao empreendedorismo. O objetivo da reunião foi de organizar o calendário das ações a serem realizadas na Semana no município de Ijuí. 

A programação contempla a realização de atividades na Praça da República, como exposição, palestras e demonstração das atividades realizadas pelas entidades parceiras, além de eventos a serem realizados nas entidades envolvidas e uma palestra de encerramento. A reunião reuniu representantes da AGIT/UNIJUÍ, Senai, Sindilojas, ACI, 36º CRE, Senac e Senat. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo vai organizar a programação, que em breve será divulgada.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.