Profissional do futuro chega ao Câmpus Ijuí - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Profissional do futuro chega ao Câmpus Ijuí

 
 

A UNIJUÍ estará recebendo estudantes de terceiros anos do Ensino Médio de toda a região nos próximos dias 22, 23 e 24, com o evento Profissional do Futuro. 

O evento foi realizado na terça-feira, 15, no Câmpus Três Passos, e na quinta-feira, 17, no Câmpus Santa Rosa. Agora, será a vez do Câmpus Ijuí abrir suas portas para os futuros vestibulandos, com o objetivo de mostrar a sua estrutura e os cursos oferecidos, auxiliando os alunos na escolha profissional.

A novidade para esta edição é a mostra científica, onde todos os cursos da instituição estarão expostos em um só local, onde os visitantes poderão experimenta-los e poderão tirar informações sobre cada um dos cursos ofertados pela Universidade, além trocar ideias com professores, funcionários e estudantes da UNIJUÍ. A programação inclui, ainda, oficinas, minipalestras e atividades interativas, para que os estudantes possam vivenciar ao máximo o ambiente universitário.

Os estudantes de Ensino Médio que se inscreveram no evento ganharão desconto na inscrição do próximo Vestibular de Verão da UNIJUÍ.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.