Profissional do Futuro movimenta o Câmpus Ijuí - Unijuí

Profissional do Futuro movimenta o Câmpus Ijuí

A UNIJUÍ está recebendo estudantes de Ensino Médio de toda a região nesta terça, quarta e quinta-feira, no Câmpus Ijuí, para mais uma edição do evento Profissional do Futuro.

O Câmpus Ijuí recebeu nesta terça e quarta-feira estudantes de Ensino Médio de escolas de toda a região, com o evento Profissional do Futuro. A programação segue nesta quinta-feira. Na semana passada, foram realizadas edições no Câmpus Três Passos, na terça-feira, 15, e no Câmpus Santa Rosa, na quinta-feira, 17.

O Profissional do Futuro é uma oportunidade para que os futuros vestibulandos possam conhecer a estrutura da Universidade e os cursos oferecidos. Pela manhã, os estudantes participaram das oficinas, minipalestras e atividades interativas, e acompanharam a Mostra Científica, com a apresentação de todos os cursos de graduação da instituição, oportunizando contato com docentes, acadêmicos e egressos.

No turno da tarde, além de atividades interativas, foi realizado o Aulão de Redação, a cargo do curso de Letras, e palestra sobre Bolsas e Benefícios, com Éder Schuinsekel, da Coordenadoria de Marketing.

Os estudantes de Ensino Médio que se inscreveram no evento ganharão desconto na inscrição do próximo Vestibular de Verão da UNIJUÍ.

Veja como o Profissional do Futuro no Câmpus Ijuí:

Terça-feira, 22 de setembro

Quarta-feira, 23 de setembro