UNIJUÍ apoia evento com Bel Pesce em Santa Rosa - Unijuí

UNIJUÍ apoia evento com Bel Pesce em Santa Rosa

Bel Pesce foi indicada como uma das 100 pessoas mais influentes do Brasil, pela Revista Época e entrou na seleta lista dos 10 líderes brasileiros mais admirados pelos jovens.

A UNIJUÍ juntamente com a Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Santa Rosa (ACISAP), promoveram no Centro Cívico e Cultural em Santa Rosa a palestra com a jovem empreendedora Isabel Pesce Mattos ou Bel Pesce, a "menina do vale".

Ex-aluna do renomado Massachusetts Institute of Technology (MIT), com uma formação acadêmica que inclui cinco diplomas, a jovem dividiu suas experiências com o público. A empresária e escritora é um dos 30 jovens de até 30 anos escolhidos pela Forbes Brasil como exemplo de um time que está reinventando o País e assumindo as rédeas do futuro. Ela é conhecida como a Menina do Vale, por sua experiência no Vale do Silício, nos Estados Unidos. Foi indicada como uma das 100 pessoas mais influentes do Brasil, pela Revista Época e entrou na seleta lista dos “10 líderes brasileiros mais admirados pelos jovens”.

O evento contou com a participação de estudantes, empresários, patrocinadores e entidades, um total de 900 pessoas. Durante o encontro Bel realizou um bate papo com os presentes relatando sua história de vida, destacando características como autenticidade, preparação e valorização do conhecimento que cada um possui.

A organização e promoção do evento foi da ACISAP e a UNIJUÍ foi uma das patrocinadoras do evento que lotou o Centro Cívico e Cultural em Santa Rosa.

Créditos das imagens: Colabore Comunicação e Marketing