1º Encontro Regional de Administração será realizado na ExpoIjuí/Fenadi - Unijuí

1º Encontro Regional de Administração será realizado na ExpoIjuí/Fenadi

Evento faz parte de uma série de comemorações alusivas ao Jubileu de Ouro da profissão, que registra 50 anos de regulamentação.

Neste ano, será comemorado os 50 anos da regularização profissional de Administração, instituído pela Lei nº 4.769, de 9 de setembro de 1965. Neste contexto, o Conselho Federal de Administração (CFA) publicou a Resolução Normativa nº 441, instituindo 2015 como o Ano do Administrador no Brasil.

Para marcar a data, será realizado o 1º ERA - Encontro Regional de Administração, promovido pela Associação dos Bacharéis em Administração de Ijuí (ABAÍ), em parceria com Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul.

O evento ocorrerá no dia 10 de outubro, no Centro Administrativo do Parque de Exposições Wanderley Burmann, em Ijuí, durante a Expoijuí/Fenadi. Será destinado à profissionais da Administração, estudantes dos cursos de Administração e Tecnólogos e demais interessados.

São 150  vagas disponíveis para o evento e as inscrições podem ser realizadas pelo do site do CRA-RS através do link http://www.crars.org.br/eventos  até o dia 06 de outubro. Para participar, haverá apenas o custo do ingresso para acesso ao Parque de Exposições, cujo valor é de R$8,00. Estudantes pagam meia entrada.

O evento ainda contará com o apoio de 10 Instituições de Ensino: Unijuí, Anhanguera, Faculdade América Latina, Fema, LFG, UFFS, Unicruz, Unopar/Fagep, Uri e Setrem.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3333-6480 ou pelo e-mail ijui@crars.org.br.