Painéis do Curso de Direito encerram o Salão do Conhecimento em Santa Rosa - Unijuí

Painéis do Curso de Direito encerram o Salão do Conhecimento em Santa Rosa

Dois painéis do Curso de Direito, apresentados na sexta-feira, 02, encerraram a programação do Salão do Conhecimento, no Câmpus da Unijuí em Santa Rosa.

Na última noite do Salão do Conhecimento da UNIJUÍ Câmpus Santa Rosa, os painéis abordaram as temáticas: “Violência, conflitividade e mecanismos alternativos de resolução” e “Questões de gênero e cidadania feminina”. Cristiane Couto, organizadora da programação do Câmpus de Santa Rosa, destacou o sucesso do evento. “Foram 135 trabalhos apresentados, além de painéis onde os acadêmicos puderam debater os assuntos propostos”, ressaltou.

Para a acadêmica do 4º semestre Taciana Borcheidt, é a oportunidade para os graduandos debater assuntos pertinentes aos conteúdos apresentados.

Os maiores destaques da semana foram os trabalhos apresentados pelos alunos do Ensino Médio de Cerro Largo, também pelo programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família em parceria com a FUMSSAR, alunos argentinos de Oberá e acadêmicos da FEMA e da URI. Assim encerra-se o salão do conhecimento de 2015 em Santa Rosa.

Texto: Jardel Hilleshein e Mariele Greff, estudantes do curso de Jornalismo da UNIJUÍ.

Foto: Laura Lanzarin, estudante do curso de Jornalismo da UNIJUÍ.