UNIJUÍ participa do 31º Hortigranjeiros - Unijuí

UNIJUÍ participa do 31º Hortigranjeiros

A UNIJUÍ participou do 31º Encontro Estadual de Hortigranjeiros, no período de 08 a 12 de outubro, no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, em Santa Rosa. A programação contemplou várias ações organizadas pela Coordenadoria de Marketing durante os cinco dias de feira.

Na oportunidade foram desenvolvidas atividades de divulgação das inscrições do Vestibular de Verão 2016. Vários estudantes realizarem a inscrição durante a feira no estande da Universidade, localizado no Pavilhão 01 do parque de exposições, e ganharam uma camiseta personalizada do Vestibular e desconto na inscrição. No domingo os visitantes se divertiram com a cabine fotográfica, que também integrou uma das ações planejadas para a divulgação do Vestibular.

Durante a feira foi realizada uma pesquisa de satisfação com os visitantes e expositores, coordenada pelo Técnico Administrativo da UNIJUÍ, Jair Antunes de Almeida e contou com a participação de acadêmicos e bolsistas do curso de Administração.

A Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológica (CRIATEC), também esteve desenvolvendo atividades de divulgação dos serviços aos visitantes, juntamente com a empresa incubada Elede Soluções WEB.

No dia 12 de outubro, Dia das Crianças, foi realizada uma programação diferenciada no estande da Universidade. As estudantes do curso de pedagogia realizaram pintura de rosto e distribuíram brindes para as crianças.

O 31º Encontro Estadual de Hortigranjeiros recebeu aproximadamente 90 mil visitantes e foram comercializados mais de R$ 7,6 milhões em negócios, durante cinco dias de feira.