FIDENE/UNIJUÍ lança seu Relatório Social - Unijuí

FIDENE/UNIJUÍ lança seu Relatório Social

A FIDENE/UNIJUÍ promove nesta quinta-feira, às 19h30, na Casa Unijuí, no Parque de Exposições Wanderley Burmann, o evento de lançamento do Relatório Social 2014 – “Mais que uma Instituição, um Universo de Histórias”.

O lançamento integra a programação que a Universidade desenvolve na Expo-Ijuí / Fenadi.

O Relatório Social apresenta as principais ações de responsabilidade social da FIDENE e suas mantidas - a Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ); o Centro de Educação Básica Francisco de Assis (EFA); o Museu Antropológico Diretor Pestana; e a Rádio Educativa UNIJUÍ FM. São ações voltadas aos alunos, funcionários e à comunidade, nas áreas da cidadania e educação; saúde e bem-estar; empreendedorismo; esporte, cultura e lazer; meio ambiente; e sustentabilidade.

A publicação é anualmente organizada pela Controladoria da FIDENE, com elaboração da Coordenadoria de Marketing. Esta edição traz um formato diferenciado, por meio de narrativas de alunos, egressos, docentes, funcionários e pessoas da comunidade que participam de projetos desenvolvidos pela Fundação, e que destacam em seus depoimentos o papel que a Instituição exerce em suas vidas.