UNIJUÍ recebe representante da Universidade da Letônia para debater cooperação - Unijuí

UNIJUÍ recebe representante da Universidade da Letônia para debater cooperação

O Reitor da Unijuí, Martinho Luís Kelm, recebeu na quarta-feira, 21 de outubro, os senhores Armindo Pydd, ligado à Etnia Leta em Ijuí, e Aigars Strauss, da Letônia, que expressou o grande interesse das universidades letas na cooperação com seus pares no Brasil, enfatizando o intercâmbio de alunos.

Na visita, constatou-se interesses comuns no empreendedorismo nas áreas tecnologia, saúde, gestão e marketing. Como encaminhamentos, Aigars Strauss entregará à Universidade da Letônia, com sede na capital Riga, uma proposta de acordo de cooperação assinada pelo Reitor da Unijuí.

Também acompanharam a reunião a Chefe de Gabinete da Reitoria, Laura Scheren Dalpiaz, e o Assessor de Assuntos Internacionais, Ulrich Dressel.