Docentes da Unijuí participam de Workshop em Buenos Aires - Unijuí

Docentes da Unijuí participam de Workshop em Buenos Aires

Na tarde desta quinta-feira, 22, ocorreu no Auditório da UTN Buenos Aires o workshop "Mercados financieros e inversión productiva en América Latina. La confianza como eje de análisis"

Docentes do Departamento de Ciências Administrativas, Contábeis, Econômicas e da Comunicação – DACEC e do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional estarão participando de Workshop “Mercados financieros e inversión productiva en América Latina. La confianza como eje de análisis” na UTN em Buenos Aires. O evento ocorre durante todo o dia, e é dedicado a representantes das seguintes instituições: UNT Buenos Aires (host), Universidade Nacional de Quilmes (UNQ), Universidade Nacional de Tucumán (UNT), Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUI) e Bolsa de Comercio de Buenos Aires.

A UNIJUÍ é parceira das Universidades Argentinas, e desse modo, os professores Ariosto Sparemberger (DACEC), Dieter Rugard Siedenberg e Lurdes Marlene Seide Froemming (DACEC/ Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Desenvolvimento Regional) representam a Instituição no evento.  O objetivo do encontro é expandir a rede temática que começou em 2013 entre a UTN Buenos Aires, Universidade Nacional de Quilmes e UNIJUÍ, a fim de aprofundar o estudo de confiança como o eixo de crescimento dos mercados financeiros na América Latina e seu impacto sobre os investimentos produtivos em PME na região.