Eleição para a Cipa ocorre nesta quarta-feira nos Câmpus Ijuí e Santa Rosa - Unijuí

Eleição para a Cipa ocorre nesta quarta-feira nos Câmpus Ijuí e Santa Rosa

Processo escolhe representantes dos funcionários na Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa).

Está em desenvolvimento nesta quarta-feira, 04, o processo de escolha dos representantes dos técnicos-administrativos e de apoio da Fidene/Unijuí na Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa), nos Câmpus de Ijuí e de Santa Rosa.

A votação teve início às 8h e encerra às 22h, através de urnas fixas e itinerantes nos dois Câmpus. Em Ijuí, são duas itinerantes percorrendo o Câmpus, Sede Acadêmica, prédio do DCEEng e Irder, e uma urna fixa no prédio da Biblioteca Universitária. Em Santa Rosa, uma urna fixa está à disposição dos eleitores na Secretaria Acadêmica e outra urna itinerante estará circulando no Escritório Modelo, Clínica Psicologia e demais setores da Universidade.

O atual presidente da Cipa, Luciano Metztor, destaca que é importante a adesão dos funcionários ao processo, pois é necessário atingir no mínimo 50% dos votantes para validar o processo, caso contrário, é necessário realizar nova eleição no prazo de 10 dias. A apuração dos votos ocorre na quinta-feira, dia 05, sendo que no período de 06 de novembro e 04 de dezembro serão realizados encontros de treinamento dos Cipeiros. A posse das novas gestões ocorre no dia 04 de dezembro.

Candidatos em Ijuí: Fernanda Bottega (Gabinete Odontológico); Lenise Lima Canabarro (Serviços de Limpeza, Copa e Cozinha); Jair Silva do Nascimento (Serviços de Vigilância); Tatiéle Aparecida Nigolino (Serviços de Limpeza, Copa e Cozinha); Silvane Teresinha Siqueira Henrique (Serviços de Limpeza, Copa e Cozinha); Rosemari Bernadete Balboena Melo (Serviços de Limpeza, Copa e Cozinha); Cirlei Teresinha Portolan (Gabinete do DHE); Dari Bolfe (IRDER); e Odelcio Stefani (Serviços de Ajardinamento).

Candidatos em Santa Rosa: Cristiane da Silva Couto (Secretaria da Pró-Reitoria); Gelson dos Santos (CAA/Recepção); Juliano Corrêa de Oliveira (Telefonia/Recepção); Marli Terezinha Vieira Barbosa (Limpeza, copa e cozinha); Rafael da Silva Tavares (Laboratório Engenharia Elétrica); e Rosane Gece Lang (Vigilância).

Câmpus Ijuí

Câmpus Santa Rosa