Cipa tem novos representantes nos Câmpus Ijuí e Santa Rosa - Unijuí

Cipa tem novos representantes nos Câmpus Ijuí e Santa Rosa

Processo realizado na quarta-feira escolheu representantes dos funcionários na Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa).

Foi divulgado nesta quinta-feira o resultado do processo de escolha dos novos representantes dos técnicos-administrativos e de apoio da Fidene/Unijuí na Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa), nos Câmpus de Ijuí e de Santa Rosa. A votação ocorreu no decorrer da quarta-feira nos dois Câmpus, por meio de urnas fixas e itinerantes nos diversos espaços da Universidade.

Em Ijuí, foram registrados 582 votantes (65,10% do total de eleitores). Como titulares, por ordem de votação, foram eleitos Jair Silva do Nascimento (Vigilância - 234 votos), Fernanda Bottega (Gabinete Odontológico – 93 votos) e Cirlei Teresinha Portolan (Gabinete do DHE – 52 votos). Como suplentes foram eleitos Lenise Canabarro (Serviços de Limpeza, Copa e Cozinha - 44 votos), Odelcio Stefani (Serviços de Ajardinamento – 44 votos) e Tatiéle Nigolino (Serviços de Limpeza, Copa e Cozinha – 42 votos).

Em Santa Rosa, foram registrados 73 votos (68,22% do total de votantes), sendo eleitos como titulares Cristiane da Silva Couto (Secretaria da Pró-Reitoria - 22 votos) e Rosane Gece Lang (Vigilância - 18 votos) e como suplentes Gelson dos Santos (CAA/Recepção – 17 votos) e Juliano Corrêa de Oliveira (Telefonia/Recepção – 08 votos).

No período de 06 de novembro e 04 de dezembro serão realizados encontros de treinamento dos Cipeiros. A posse das novas gestões ocorre no dia 04 de dezembro.