Programa de Educação Continuada realiza nova qualificação na área da Estética e Cosmética - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Programa de Educação Continuada realiza nova qualificação na área da Estética e Cosmética

 
 

O Programa de Educação Continuada em Estética e Cosmética realizou no dia 07 de novembro o Curso Protocolos de Limpeza de Pele, no Câmpus Ijuí. 

O curso foi ministrado pela fisioterapeuta Maira Heck, especialista em Fisioterapia Dermatofuncional, responsável técnica da Clínica Beauté Cosmética, com experiência na área de estética facial e drenagem linfática.

O curso teve como objetivos explorar os diferentes protocolos de limpeza de pele nas diferentes situações do dia a dia profissional, bem como proporcionar segurança e habilidade na realização das técnicas e na escolha dos recursos e produtos cosméticos.

O curso foi totalmente prático, com aplicação de protocolos de limpeza de pele, utilização de recursos tecnológicos, cosméticos e técnicas em clientes com diferentes tipos de pele. Na programação, constaram atividades de prática de limpeza de pele profissional com protocolos que incluem novas tecnologias cosméticas.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.