Cenário econômico brasileiro é tema de palestra na ACISAP - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Cenário econômico brasileiro é tema de palestra na ACISAP

 
 

A palestra foi ministrada pelo economista e professor da UNIJUÍ Argemiro Brum.

A UNIJUÍ em parceria com a Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Santa Rosa (ACISAP) promoveram uma palestra na noite de ontem, dia 09, que abordou o tema: “A crise econômica brasileira, suas causas, consequências e reações. Para quando a recuperação? ”.

O evento foi realizado no auditório da ACISAP de Santa Rosa, e teve como palestrante o professor do Departamento de Ciências Administrativas, Contábeis, Econômicas e da Comunicação (Dacec) da UNIJUÍ, Dr. Argemiro Brum, professor do Mestrado em Desenvolvimento da Universidade e consultor na área do agronegócio.

Durante a palestra foi abordado o cenário atual da economia do país trazendo suas causas, consequências e expectativas de recuperação do Brasil para os próximos anos.

Na oportunidade foi realizado o lançamento do MBA em Empreendedorismo e Inovação na Gestão de Projetos, que está sendo ofertado no Câmpus Santa Rosa com previsão de início no mês de março de 2016. Os interessados poderão se inscrever no Portal da UNIJUÍ.

Após a palestra também foi realizado um bate papo com o professor Argemiro, os presentes puderam tirar suas dúvidas. Os participantes também confraternizaram através de um coquetel.

 

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.