Reitor da UNIJUÍ realiza palestra no Sindilojas em Santa Rosa - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Reitor da UNIJUÍ realiza palestra no Sindilojas em Santa Rosa

 
 

O Papel da Controladoria na Gestão das Organizações foi o tema do encontro, que reuniu empresários, comerciários, egressos e estudantes.

A UNIJUÍ Câmpus Santa Rosa juntamente com o Sindicato do Comércio Varejista de Santa Rosa (Sindilojas), promoveram na noite de segunda-feira, dia 16, no auditório do Sindilojas, palestra com o Reitor da UNIJUÍ, professor Martinho Luís Kelm.

O encontro trouxe como tema central: “Em tempos de Crise – o Papel da Controladoria na Gestão das Organizações”.

Na oportunidade o professor Martinho trouxe para o debate as causas estruturantes da crise econômica no Brasil, a repercussão dessa crise nas empresas, as grandes tendências sociais, o desenvolvimento dos gestores na capacidade de influenciar seus colaboradores na tomada de decisões e questionamentos e dicas sobre o processo de gestão de uma organização.

Durante o encontro também foi realizado o lançamento do MBA em Controladoria e Finanças, que está sendo ofertado no Câmpus Santa Rosa com previsão de início no mês de abril de 2016. Os interessados poderão se inscrever no Portal da UNIJUÍ.

Ao final da palestra os presentes puderam tirar suas dúvidas através de um bate papo com o reitor da UNIJUÍ.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.