Fidene/Unijuí receberá certificado e medalha de Responsabilidade Social da Assembleia Legislativa - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Fidene/Unijuí receberá certificado e medalha de Responsabilidade Social da Assembleia Legislativa

 
 

A Assembleia Legislativa realizará a entrega do Prêmio de Responsabilidade Social 2015 nesta quarta-feira, 25, a partir das 19h, no Teatro Dante Barone.

Entre as 118 organizações públicas e privadas concorrentes (que obtiveram a inscrição validada) ao Prêmio, 100 delas atingiram a pontuação requerida em sua respectiva categoria e receberão os certificados de Responsabilidade Social.

Em cada uma das dez categorias, a organização que alcançou a melhor pontuação será agraciada com o Troféu Destaque RS. Outras 21 organizações, classificadas entre as 20% com pontuação mais alta em cada categoria, receberão a Medalha de Responsabilidade Social. A Fidene/Unijuí, que participa do Prêmio desde 2001 receberá, além do certificado, a Medalha de Responsabilidade Social.

O vencedor na categoria transversal Tema Norteador que, neste ano, focalizou projetos de Inovação em Práticas de Responsabilidade Social, será anunciado na noite da entrega e também será contemplado com o Troféu Destaque RS. Das 34 organizações concorrentes no Tema Norteador, 12 finalistas chegaram à etapa final do ciclo avaliativo. A Fidene/Unijuí está dentre as 12 finalistas, com o projeto “Caminhos do Lixo: Da Separação à Geração de Renda”. O projeto é executado pelo Núcleo de Gestão Ambiental e Biossegurança, e busca proporcionar a geração de emprego e renda para duas associações de reciclagem do município de Ijuí, através da doação dos resíduos gerados nos espaços da Universidade, após a implantação da coleta seletiva do lixo nos moldes sugeridos pela legislação ambiental em vigor.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.