“Tudo que Vale a Pena”: a campanha de fim de ano da Fidene/Unijuí - Unijuí

“Tudo que Vale a Pena”: a campanha de fim de ano da Fidene/Unijuí

O fim do ano está chegando. E com ele, a necessidade de avaliar o que passou e projetar o ano que está por vir.

Com esse espírito, a Fidene/Unijuí está desenvolvendo sua campanha de fim de ano: “Tudo que Vale a Pena”.

Seu objetivo é desdobrar os momentos que tornam nossa vida mais felizes. Com sua simplicidade e unicidade, relembrarmos as pessoas que conhecemos, pequenas vitórias ou grandes conquistas como a formatura, o nascimento de um filho enfim, tudo que vale a pena. A proposta da campanha é envolver alunos, funcionários e comunidade externa, para que possam compartilhar suas histórias e os momentos importantes que marcaram o ano de 2015.

A campanha “Tudo que Vale a Pena” será desenvolvida ao longo dos próximos 30 dias, por meio de histórias que as pessoas poderão encaminhar e que serão selecionadas para divulgação nos canais de comunicação da universidade: o Blog Tá Ligado, dirigido aos alunos (taligado@unijui.edu.br); o Blog Sinergia (sinergia@unijui.edu.br), para os funcionários; e as redes sociais, para interação com todos os públicos, inclusive com a comunidade externa (comdigital@unijui.edu.br).

Interessados em participar podem encaminhar, para estes endereços eletrônicos, uma foto e uma pequena frase que represente um momento especial em sua vida que valeu a pena em 2015.

Ao longo destes 30 dias, outras ações também serão desenvolvidas, com intervenções com públicos da instituição nos quatro Câmpus, a partir de diferentes aspectos: histórias que valem a pena; pessoas que valem a pena; planos que valem a pena; conquistas que valem a pena; 2015 valeu a pena; e 2016 vai valer a pena!

O conceito “Tudo que Vale a Pena” valoriza o passado, o presente e o futuro. Pequenas histórias, gestos simples, emoções sinceras que motivam a fazer o que se ama e acredita.