Museu realiza campanha para revitalização do sistema de climatização - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Museu realiza campanha para revitalização do sistema de climatização

 
 

Para contribuir, basta destinar uma parcela do Imposto de Renda para o Museu.

O Museu Antropológico Diretor Pestana está captando recursos para a execução do Projeto Revitalização do Sistema de Climatização do Museu Antropológico Diretor Pestana – MADP, aprovado pelo Ministério da Cultura, PRONAC nº 149060, publicado no Diário Oficial da União no dia 20 de outubro de 2014.

O projeto prevê a captação total no valor de R$ 192.183,72 para aquisição de novos equipamentos (climatizadores), em substituição aos atuais. O objetivo também é atualizar o software de gerenciamento de temperatura e umidade, adquirir desumidificadores e equipar algumas áreas de preservação com material de proteção que reduza a incidência da luz solar e raios ultravioletas.

Para contribuir, basta destinar uma parcela do Imposto de Renda para o Museu. A Pessoa Física que optar pela declaração de renda, pelo formulário completo, pode contribuir com até 6% do imposto devido, beneficiando-se com dedução de 100% do valor doado, uma vez que o projeto aprovado enquadra-se no Art. 18 da Lei de Incentivo que autoriza esta dedução.

Quem tiver interesse em participar da campanha deve enviar um e-mail para o MADP (e-mail ou malote interno), até o dia 04 do mês de dezembro, preenchendo este formulário.docx


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.