UNIJUÍ oferece Ingresso Extravestibular - Unijuí

UNIJUÍ oferece Ingresso Extravestibular

Se você está pensando em ingressar, retornar à universidade ou trocar de instituição, a UNIJUÍ oferece diversas oportunidades.

Acesse o edital no Portal da UNIJUÍ e conheça algumas alternativas para você ingressar em um curso superior por meio do ingresso extravestibular. Em qualquer um dos casos é necessário fazer a solicitação de vaga para o curso escolhido.

De acordo com o edital, o prazo para inscrição extravestibular para Cursos Presenciais e EaD conectado encerra no dia 26 de fevereiro

É possível ingressar em diversas modalidades:

- Diplomados: para quem já é formado em curso superior

- Reingresso: Estudantes que interromperam seus estudos na UNIJUÍ e pretendem retornar para o mesmo curso, Campus e modalidade.

- Reingresso com transferência de curso: Estudantes que interromperam seus estudos na UNIJUÍ e pretendem retornar para outro curso, Campus ou modalidade.

- Transferência externa: Estudantes de outras instituições de ensino superior que desejam se transferir para a UNIJUÍ.

- Transferência Interna: Alunos regularmente matriculados na UNIJUÍ que desejam transferência interna de curso, de modalidade ou de Campus.