Unijuí oferta cursos de Pós-Graduação à Distância - Unijuí

Unijuí oferta cursos de Pós-Graduação à Distância

Conheça mais sobre os cursos ofertados pela Universidade.

Neste início de ano, a Unijuí está ofertando três cursos à distância: Gestão de Pessoas, Gestão de Vendas e Representações Comercias e o MBA em Marketing.

Gestão de Pessoas: Tem o objetivo de proporcionar aos pós-graduandos subsídios para a compreensão do ambiente organizacional contemporâneo, do modelo Gestão de Pessoas e seus processos, das tendências em gestão de pessoas e do papel do gestor de pessoas requerido pelas organizações no atual contexto.

O período de execução da turma será de 02 anos, a partir da data de início do curso. Durante este período, haverá a distribuição das disciplinas, sendo que cada professor terá turnos para atendimento no ambiente virtual de aprendizagem no Conecta Unijuí, de acordo com o cronograma do curso.

Saiba mais aqui.

Gestão de Vendas e Representações Comercias: O curso de Pós-Graduação Lato Sensu MBA em Gestão Estratégica de Vendas e Representações Comerciais possui o propósito de capacitar os profissionais para atuar na área de vendas, com ênfase na representação comercial, desenvolvendo uma gestão de vendas mais proativa e adaptada ao novo contexto, visando praticar um modelo  de gestão de vendas condizente com as  expectativas tanto dos profissionais que atuam na área, quanto das organizações.

Conheça o curso.

Marketing: O curso é ofertado em uma nova plataforma, que permite o fluxo contínuo e matrículas, sem a necessidade de fechar turmas para o início das aulas.

O ingresso no curso é constante. Pode ocorrer a qualquer momento, desde que o estudante atenda aos requisitos de ingresso no curso. O conteúdo pode ser acessado de seu celular, tablet ou computador, pois foi elaborado para se adequar a todas estas possibilidades.

O MBA em Marketing é direcionado para empresários, profissionais liberais, executivos de organizações, gerentes, líderes de equipe e demais profissionais que atuam ou desejam atuar em marketing e que sejam graduados em Administração, Comunicação Social, Design, Ciências Contábeis, Economia, Tecnólogos, além de outros cursos e/ou áreas afins, desde que em nível superior.

Saiba Mais aqui.