Residência Multiprofissional realiza abertura das atividades letivas na UNIJUÍ - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Residência Multiprofissional realiza abertura das atividades letivas na UNIJUÍ

 
 

Durante a aula os residentes puderam discutir a temática sobre a “Atenção Primária em Saúde e a Integração Ensino Serviço”.

A Residência Multiprofissional em Saúde da Família, uma parceria entre UNIJUÍ e a Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa (FUMSSAR), promoveu na última terça-feira, dia 1º, na UNIJUÍ Campus Santa Rosa a abertura das atividades letivas dos novos residentes.

Na oportunidade foi realizada uma aula inaugural com o Doutor e professor Luís Antônio Benvegnú, juntamente com a médica especialista Fabiana Breitenbach, que abordaram durante o encontro a temática: Atenção Primária em Saúde e a Integração Ensino Serviço.

De acordo com a Coordenadora Acadêmica da Residência Multiprofissional em Saúde da Família, professora Karla Renata de Oliveira, o evento teve como objetivo oportunizar um espaço privilegiado de socialização de conhecimentos e saberes.  “A aula inaugural tem a proposta de recepcionar a turma de profissionais de saúde residentes que iniciam as atividades em 2016 e a turma que continua as atividades do programa neste ano”, finaliza.

Além dos alunos residentes, a solenidade também contou com a presença de lideranças da comunidade, coordenadores do curso, professores, técnicos administrativos da UNIJUÍ e servidores da FUMSSAR.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.