Programa de Incubação da Criatec de Ijuí tem três vagas abertas - Unijuí

Programa de Incubação da Criatec de Ijuí tem três vagas abertas

Inscrições podem ser feitas até o dia 18 de abril

A Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológica da UNIJUÍ – Criatec está com processo seletivo aberto para o ingresso de candidatos/empresas no processo de incubação interna em Ijuí. São três vagas e os interessados podem realizar a inscrição até o dia 18 de abril na sede da Criatec do município.

A incubação compreende conjunto de atividades que objetiva o fortalecimento de empresas nascentes, com ênfase na formação do empreendedor e estruturação do seu negócio. Tem por objetivo ainda, dar suporte às empresas vinculadas ao programa de incubação com o intuito de capacitá-las para que atinjam o sucesso com sólidos conhecimentos em gestão e comercialização, além de apoiar o fortalecimento e capacitação das empresas considerando o desempenho dos projetos de negócios inovadores no mercado.

Podem se inscrever alunos da UNIJUÍ dos cursos de graduação, pós-graduação Lato Sensu e Strictu Sensu, docentes, técnico-administrativos e pessoas da comunidade. É preciso entregar a documentação e um plano de negócios na sede da Criatec, na Rua do Bosque, nº 495, bairro Universitário, Ijuí. Não há taxa de inscrição. As empresas selecionadas para a Incubação serão conhecidas 48 horas após a realização da banca avaliadora.

O edital está disponível no site da Criatec, no link Editais. Mais informações pelo telefone (55) 3332-0212 ou pelo email criatec@unijui.edu.br.