Pós-graduação em Direito Processual Civil realiza aula magna de encerramento - Unijuí

Pós-graduação em Direito Processual Civil realiza aula magna de encerramento

A especialização ocorreu na UNIJUÍ Campus Três Passos e proporcionou uma ampla discussão sobre o Novo CPC.

No dia em que o Novo Código de Processo Civil (CPC) começa a vigorar em todo o país, o curso de Pós-graduação em Direito Processual Civil realizou o encerramento das atividades da especialização discutindo a temática sobre os “Sistemas Recursais no Novo CPC”.

A especialização teve início em novembro de 2014 na UNIJUÍ Campus Três Passos e buscou proporcionar aos alunos uma discussão, através de suas linhas de pesquisa, capaz de realimentar as atividades da comunidade acadêmica relacionadas ao Direito Processual Civil.

Os pós-graduandos do curso e os acadêmicos do curso de Direito participaram na noite de sexta-feira, dia 18, no auditório do Campus Três Passos da aula magna de encerramento da Pós-graduação em Direito Processual Civil. Na oportunidade assistiram a uma palestra com o Doutor em Direito Civil e professor de Direito Civil na PUCRS, Daniel Ustárroz.

Confira no vídeo o depoimento do palestrante sobre a importância do Novo CPC:

Para o Coordenador da Pós-graduação em Direito Processual Civil, professor Joaquim Gatto, a especialização foi fundamental no desenvolvimento dos estudantes, devido as alterações que ocorreram no Novo CPC, confira no áudio: