1ª Mostra Acadêmica divulga as produções do Design e da Arquitetura e Urbanismo - Unijuí

1ª Mostra Acadêmica divulga as produções do Design e da Arquitetura e Urbanismo

Os cursos de Design e de Arquitetura e Urbanismo da UNIJUÍ estão promovendo ao longo desta semana, no auditório da Sede Acadêmica, a 1ª Mostra Acadêmica.

A Mostra conta com exposições de atividades desenvolvidas em disciplinas de ambos os Cursos como Projeto Metal Mecânico, Projeto de Mobiliário e Ambiente, Projeto de Identidade Visual, Desenho II - Compositivo, Mecanismos e Estruturas, História do Design, Projeto de Embalagem, Introdução à Arquitetura e Urbanismo, Expressão e Representação Gráfica, Projeto de Arquitetura I, entre outras.

A professora Diane Johann destaca que os trabalhos que compõem a mostra representam várias disciplinas dos cursos de Design e Arquitetura e Urbanismo. “A ideia é mostrar os trabalhos que os alunos desenvolvem, principalmente porque as pessoas sabem de todo o potencial destes cursos, mas não sabem o que eles são capazes de fazer”.

A mostra é composta de diversas trabalhos das disciplinas de projeto, maquete, arquitetura e desenho. Os trabalhos expostos são dos alunos do primeiro semestre de Arquitetura e Urbanismo, e do segundo ao sétimo semestre de Design.