Escola Superior de Saúde firma mais dois convênios de cooperação - Unijuí

Escola Superior de Saúde firma mais dois convênios de cooperação

Unijuí firmou parcerias com a Gastronomic Consultoria e com a Secretaria Municipal de Saúde de Ijuí.

A Escola Superior de Saúde da UNIJUÍ, oficialmente lançada em evento realizado na quinta-feira, firmou dois importantes convênios que irão contribuir para o desenvolvimento das atividades: com a Gastronomic Consultoria, para a oferta de cursos de extensão na área de Gastronomia e Nutrição; e com a Secretaria Municipal de Saúde de Ijuí, visando a oferta de cursos de educação continuada em nível de pós-graduação lato sensu, aperfeiçoamento e extensão, visando o aprimoramento de profissionais da rede pública de saúde. A Gastronomic Consultoria esteve representada pelo proprietário André Sartori. Pelo Executivo, participaram da assinatura o Prefeito Fioravante Ballin e a secretária de Saúde Márcia Basso Boniatti.

Para a coordenadora da Escola Superior de Saúde, professora Heloisa Meincke Eickhoff, parcerias firmadas com instituições como estas são muito importantes para consolidar a atuação da Escola e para a qualificação dos profissionais em saúde que atuam na região. Em fevereiro, a Universidade firmou convênio com o Hospital de Caridade de Ijuí. Outra parceria que deverá ser oficializada em breve é com a Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa (FUMSSAR).