Inscrições abertas para o Saca Dúvidas 2016 - Unijuí

Inscrições abertas para o Saca Dúvidas 2016

A UNIJUÍ recebe a partir desta segunda-feira, 04 de abril, inscrições para o Saca Dúvidas 2016.

O evento já é tradicional na universidade e tem como objetivo reunir estudantes de terceiros anos de escolas da região, para esclarecer dúvidas sobre a escolha profissional e o mercado de trabalho. A realização é no mês de maio, uma vez que no dia 24 é comemorado o Dia do Vestibulando.

A maratona do Saca Dúvidas terá eventos no Campus Três Passos, no dia 03 de maio; em São Luis Gonzaga, no dia 05; no Campus Panambi, no dia 10; no Campus Santa Rosa, no dia 17 à noite e 18 de maio pela manhã; no Campus Ijuí nos dias 24 e 25, pela manhã; e no dia 07 de junho, em Palmeira das Missões.

A programação terá um primeiro momento, para Ponderações sobre tendências do mercado de trabalho, com Giancarlo Bottega, administrador de empresas e bacharel em Direito, gerente da Coordenadoria de Marketing da Unijuí e consultor de carreiras. Na sequência, o administrador Éder Schuinsekel, da equipe de Relacionamento da Unijuí, vai abordar o tema Conhecendo a UNIJUÍ: Cursos, Programa de Bolsas e Benefícios.

O diferencial dessa edição é a inclusão de profissionais da área da Psicologia, que podem com toda propriedade, abordar e responder dúvidas sobre vocação e dúvidas no momento deste público escolher o seu curso e profissão. O tema Ponderações sobre Vocação e Escolha Profissional será abordado pelos psicólogos Paula Borelli e Élvis Mognhon.

O formato desse ano será mais enxuto, destinando mais tempo para o “Momento Saca-Dúvidas”, onde os participantes podem fazer suas perguntas durante o evento ou enviando um Whatsapp. Também haverá sorteio de brindes.

As inscrições estão abertas no site do evento e as vagas são limitadas. As escolas deverão inscrever as suas turmas no link “Inscrição para Escolas”, mas para garantir o acesso ao evento, todos os alunos deverão realizar a sua inscrição individual, no link “Inscrição para aluno”.

Confira as datas do evento: