Time de Futsal Feminino da Unijuí prepara-se para o JUG’S - Unijuí

Time de Futsal Feminino da Unijuí prepara-se para o JUG’S

O campeonato de Jogos Universitários Gaúchos - JUG´S 2016, irá acontecer em junho

O time de futebol feminino da Unijuí é vice-campeão do torneio de Futsal Feminino de Augusto Pestana. As meninas jogaram representando a Universidade. O torneio foi composto por 14 equipes de Futsal feminino. O objetivo de participar da disputa era testar a equipe que irá representar a Unijuí nos Jogos Universitários Gaúchos – JUG’S.

A equipe está iniciando a campanha para os jogos universitários, com treinamentos que ocorrem todas as terças-feiras à noite, das 22h às 24h no Ginásio da Unijuí – FIDENE. Os trabalhos de preparação são para definir o time de Futsal feminino que irá representar a universidade no JUG´S 2016, que acontecerá em junho.

A equipe feminina de futsal está com vagas abertas para participantes, e convida toda a comunidade acadêmica para participar. Se você tem interesse em participar da equipe é só comparecer nos horários dos treinos e se inscrever!